Fearless World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO] Mudanças In-Game.

3 participantes

Ir para baixo

[FIXO] Mudanças In-Game. Empty [FIXO] Mudanças In-Game.

Mensagem  ADM Fearless Qui Nov 13, 2008 12:49 pm

Mudanças no mapa: -->> Foram retirados todos teleports que facilitavam a vida de todos deixando o server noob, foram adicionados quests adicionais em locais estratégicos[Não venham me perguntar "que quests são essas?", pois são secrets!].
Mudanças no jogo: -->> Runas agora são finitas e podem ser compradas ( 30x cada runa: uh, sd, explosion ).


Motivos das mudanças: Muitos players usavam bot's para poder caçar e não precisavam voltar à cidade para comprar runas. Muitos players estavam mal acostumados e ficavam "enxendo o saco" perguntando coisas sobre respawns que tinham teleports, então como não tava adiantando ter teleports, eu apenas retirei...EXPLOREM O MAPA QUE CONTÉM 6 CIDADES E MAIS DE 500 QUESTS!


Sei que muitos não concordaram, mas fazer o que? Paciência, tento agradar a maioria e não a todos.(Pois sei que é impossivel!)

---
Esperto que me compreendam, Atenciosamente ADM Fearless juntamente com GM Darkaos!
ADM Fearless
ADM Fearless
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/11/2008
Idade : 30
Localização : Salvador - BA

https://fearlessworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Mudanças In-Game. Empty Re: [FIXO] Mudanças In-Game.

Mensagem  Tuiu Qui Nov 13, 2008 6:14 pm

Sobre os botters, seria bom que vc agisse igual com todos eles, ja que vc matou o Movidoo e o Dink pq eles tavam botiando, seria bom que vc matasse todos os botters, no momento eu to vendo uns 8 botters aki que tão impunes, portanto, se vc vai matar 1 botter, que aja igual com todos eles.

Sobre as runas, vc disse que a loot rate era 1x pois caia de 1~3k de bixo, logo vc nao precisaria de itens. Pensando assim, qualquer 1 pode, facilmente, juntar grana e comprar bps e bps de sd com facilidade. O que no caso nao dificlta as hunts em nada.
O problema é que não existe só as sds no jogo e se pensar em todas as runas úteis, como paralize e magic wall, e tiver que ter 1 bp de cada uma delas o jogo fica inviável.

Tuiu

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Mudanças In-Game. Empty Re: [FIXO] Mudanças In-Game.

Mensagem  Frida Qui Nov 13, 2008 9:42 pm

Tuiu concordo que o dinheiro vem fácil e bps e mais bps de runas podem ser compradas mas lembre-se a a cap. não é infinita, portanto isso ja adianta alguma coisa...
Não sei o quão fiscalizado o uso de bot está, pois não estou podendo jogar devido a muito trabalho que estou tendo essa semana, mas se o pessoal da administração ficasse se preucupando so com isso também coitados, bot tem o tempo todo, você quer o que, um GM so pra policiar BOT? fica difícil....
Acho que essas mudanças foram muito favoráveis para o crescimento do servidor, pois no caminho que estava iria virar um server fantasma, sem players, com somente macros jogando sozinhos...
Ainda acho que muita coisa pode melhorar mas de qualquer forma....

Beijinhos


Frida
Frida
Frida

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/11/2008
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP

http://fearlessworld.servegame.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIXO] Mudanças In-Game. Empty Re: [FIXO] Mudanças In-Game.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos