Fearless World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao aguento mais(:

3 participantes

Ir para baixo

Nao aguento mais(: Empty Nao aguento mais(:

Mensagem  Smoking Sex Nov 14, 2008 7:13 pm

Venho por meio deste topico comunicar que nao aguento mais esse power abuser dos char's lvls 200+,cara sempre quis joga o server de boa e ontem me deparei com tal situaçao...
"Ou voce fica do nosso lado ou se nao ta contra",isto é,ou voce fica do meu lado ou nos te matamos.Hum...Vejo isso como uma situaçao muito desagradavel para a jogabilidade do server...Onde fica chato quando player's lvl alto entram somente para matar nós lvl's baixos comparados a eles.Gostaria de alguma providencia ou de alguma ajuda pois pelo que vejo o T.A TEAM nao esta dando conta acho...isto esta me deixando muito incomodado e me desanimando com o server Neutral espero receber respostas.

scratch
Smoking
Smoking

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nao aguento mais(: Empty Re: Nao aguento mais(:

Mensagem  Blade Academy Sex Nov 14, 2008 7:48 pm

Em relação aos power abuser, eh igual o ADM falou, se voce naum quer morrer num ot vai no otservlist.org e ache um ot sem pvp ... eles tbm me matavam qndo eu era lvl mais baixo e eu axo que voce falar que a T.A Team naum estah dando conta, voce falou merdaa, porque todo dia agente mata uns 3 ou 4 deles e naum eh soh 1x ... eles falaram isso de time pra te intimidar e voce entrar no time deles, maiis aii eh com voce =) faça sua escolha e seja feliz no ot ^^

Sem mais ! ;*

Blade Academy

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2008
Idade : 33
Localização : Volta Redonda Team

Ir para o topo Ir para baixo

Nao aguento mais(: Empty Re: Nao aguento mais(:

Mensagem  Smoking Sex Nov 14, 2008 8:47 pm

Tipo voce pensa que eu to do lado de quem?uiaehiheaiuhea hoje ja fiz minha escolha.
Atarde rolo uma warzinha contra o tuiu e etc e nois ownamos (:

Só acho errado a T.A team sai bem na hora que movidoo e etc estao on por isso disse de nao estar dando conta.

Nao aguento mais(: Scryedv2403gr6
Nao aguento mais(: Smokingbannerff0


G A N J A!
Smoking
Smoking

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nao aguento mais(: Empty Re: Nao aguento mais(:

Mensagem  Tuiu Sáb Nov 15, 2008 6:13 pm

Você devia ter pensado nisso antes de ajudá-los a nos matar ou em outras coisas, como quests. Eu concordo com você, esse team ae de vocês só vem pra cima quando tem no minimo 5 a mais do que nós.
O mais legal é que a gente ja matou 1000 e vocês 5 e ainda têm a petulância de dizer "Hunted menz, pay 1kk + soft"
uheeheuehue
chama mais nego, quem sabe se em vez de 1 time de basquete, outro de futebol outro de vôlei, vocês chamassem 1 comissão inteira olímpica vocês ganhassem =]

Tuiu

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nao aguento mais(: Empty Re: Nao aguento mais(:

Mensagem  Smoking Sáb Nov 15, 2008 6:53 pm

Pensar antes de fazer quests?me poupe cara quest nao tem nada ave com me juntar a tal time ¬


Nao aguento mais(: Scryedv2403gr6
Nao aguento mais(: Smokingbannerff0

G A N J A!
Smoking
Smoking

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nao aguento mais(: Empty Re: Nao aguento mais(:

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos